A Open China identifica, levanta e analisa todas as informações sobre o mercado setorial desejado, propondo um estudo abrangente sugerindo as estratégias que considere mais apropriadas para disputar com sucesso o mercado estudado.
Elaboramos, em conjunto com o cliente, uma análise do mercado em que a empresa se vai inserir. Sugerimos, assim, o perfil de produtos e serviços, bem como as metas de participação nesse mercado. Com base nisso, estipulamos a missão, visão e valores fundamentais, com os quais se vai operar, e define-se os objetivos, modelo de negócio, estratégias e vantagens competitivas. Temos, portanto, os elementos para estabelecer o modelo de gestão mais adequado, incluindo a sua estrutura organizacional e a sua estrutura legal, e os planos operacional e financeiro.
Para as empresas que pretendam penetrar em nichos do mercado chinês, a Open China identifica e levanta toda a informação necessária sobre o mercado desejado, de acordo com o pretendido pelo cliente. Esta é a ferramenta adequada para suprir os elementos básicos de estratégias de valorização de marcas, atender às expetativas dos consumidores e fazer face à concorrência. Enfim, de formulação de planos de marketing e de tomada de decisões quotidianas.