Análise de Mercado


A Open China identifica, levanta e analisa todas as informações sobre o mercado setorial desejado, propondo um estudo abrangente sugerindo as estratégias que considere mais apropriadas para disputar com sucesso o mercado estudado.

 
Apoio ao Negócio


A Open China, em conjunto com o cliente, define os objetivos da missão. Isto deve incluir, necessariamente, a apresentação das empresas e/ou instituições e dos projetos que pretendem negociar com a parte asiática.

 
WeBuy4You


A nossa área de pesquisa foi criada com o único propósito de auxiliar os clientes a evitar intermediários e a encontrar produtores adequados, com base em requisitos específicos quanto ao preço, qualidade e tempo de produção.

 
Recrutamento Especializado


A Open China recruta os melhores candidatos no mercado, fluentes em chinês, cantonês, inglês, espanhol e português.

A Open China nasceu da vontade de estreitar relações com o Oriente, em função das boas relações e contactos permanentes que tem com vários parceiros, principalmente chineses. Vimos, portanto, uma janela de ocasião em potenciar oportunidades de negócio entre Portugal e a China.

É conhecido que a economia chinesa é das mais poderosas do mundo, estando hoje apenas uns passos atrás da norte-americana. Havendo a forte perspetiva de que esta superpotência continue em crescimento e o peso da sua economia continue a crescer acima dos 6% durante os próximos anos, queremos aproveitar consigo todas as oportunidades de negócio e investimento que o mercado chinês tem para oferecer. O ambiente dinâmico do mercado oriental coloca imensos desafios a empresas estrangeiras com interesses comerciais na região. A nossa mais-valia reside na compreensão e capacidade de lidar com esses próprios desafios.

A Open China foi fundada em 2008 com a visão de servir de elo comercial entre Portugal, China e Espanha, dispondo-se a disponibilizar os seus vastos conhecimentos e experiência nestas matérias, e tendo como precioso recurso a sua ampla rede de contactos para apoiar e assessorar empresas portuguesas e internacionais que desejam explorar ou tão somente chegar a mercados orientais.

Nos últimos anos, a procura aumentou bastante e a Open China diversificou já a sua linha de atividade de uma forma muito transversal, abraçando igualmente a comercialização de um leque bastante variado de produtos, e.g., artigos escolares e de escritório, materiais para construção, produtos e materiais de tantas áreas como a saúde, educação, construção, desporto, ambiente e recursos naturais, agricultura, energia, entre tantos outros.

Trabalhamos objetivamente para identificar, adquirir e comercializar ao cliente o produto que solicita, sem nunca descurar o fator qualidade, tentando sempre reduzir custos e tornar cada processo fácil, rápido, económico, eficaz.

 

Parceiros & Instituições Governamentais

Governo de Portugal    Governo de Espanha    BPI    La Caixa    Bank of China

 

Localização

Portugal

Rua Arthur Águedo de Miranda, Lote 3 - Loja H
8005-139 Faro - Portugal

China

15/F, A8 Building,
No.1002 Keyuan Road, Tech Zone,
Nanshan District, Shenzhen, Guangdong Province, 518057

 

Contactos

Portugal

Ligue-nos para (+351) 289 147 818

Envie-nos um email para

China

Ligue-nos para (+86) 0755 2876 5924

Envie-nos um email para

 

Newsletters

Zircon - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.