A Open China identifica, levanta e analisa todas as informações sobre o mercado setorial desejado, propondo um estudo abrangente sugerindo as estratégias que considere mais apropriadas para disputar com sucesso o mercado estudado.
A Open China nasceu da vontade de estreitar relações com o Oriente, em função das boas relações e contactos permanentes que tem com vários parceiros, principalmente chineses. Vimos, portanto, uma janela de ocasião em potenciar oportunidades de negócio entre Portugal e a China.
É conhecido que a economia chinesa é das mais poderosas do mundo, estando hoje apenas uns passos atrás da norte-americana. Havendo a forte perspetiva de que esta superpotência continue em crescimento e o peso da sua economia continue a crescer acima dos 6% durante os próximos anos, queremos aproveitar consigo todas as oportunidades de negócio e investimento que o mercado chinês tem para oferecer. O ambiente dinâmico do mercado oriental coloca imensos desafios a empresas estrangeiras com interesses comerciais na região. A nossa mais-valia reside na compreensão e capacidade de lidar com esses próprios desafios.
A Open China foi fundada em 2008 com a visão de servir de elo comercial entre Portugal, China e Espanha, dispondo-se a disponibilizar os seus vastos conhecimentos e experiência nestas matérias, e tendo como precioso recurso a sua ampla rede de contactos para apoiar e assessorar empresas portuguesas e internacionais que desejam explorar ou tão somente chegar a mercados orientais.
Nos últimos anos, a procura aumentou bastante e a Open China diversificou já a sua linha de atividade de uma forma muito transversal, abraçando igualmente a comercialização de um leque bastante variado de produtos, e.g., artigos escolares e de escritório, materiais para construção, produtos e materiais de tantas áreas como a saúde, educação, construção, desporto, ambiente e recursos naturais, agricultura, energia, entre tantos outros.
Trabalhamos objetivamente para identificar, adquirir e comercializar ao cliente o produto que solicita, sem nunca descurar o fator qualidade, tentando sempre reduzir custos e tornar cada processo fácil, rápido, económico, eficaz.